Julio Silva
Achei que só eu estava assistindo esse jogo, pqp. Só da nós e a galera do fórum em frenesi kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Estamos amassando o Grêmio, mas…
Em resposta ao tópico:
Tem que aproveitar as chances, quem não faz toma. Por isso temos o pior ataque da competição, somos incompetentes na hora de finalizar ou dar o passe final da jogada

