Perda Total
To fazendo as contas aqui para o título. Acho que da se a gente ganhar os próximos 18 jogos
em Bate-Papo da Torcida > Um G5 nesse brasileirão está completamente acessível
Em resposta ao tópico:
O quinto é o Bragantino que está apenas um ponto na nossa frente e um jogo a menos. Tem que encarar essa volta pós copa como um campeonato do zero.
Dá pra fazer um bom campeonato brasileiro e parar de depender só das copas pra jogar Libertadores.