Jv Sccp
Mas é uma análise geral, Ada relacionado ao Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores virou um campeonato fraquissimo
Em citação ao post:
Nos Corinthianos não temos moral nenhuma pra falar issl já que nosso retrospecto em Libertadores é vexatório 2012 foi um caso aparte.