Gabriel Silva
O cara trabalhou bem em quqnto esteve aqui
2 títulos e sim título é o que fica para a história
Dirigiu o time menos de um ano
Que o Diniz seja muito grande na história do Timão
Mas...o Dorival foi importante e não é por que saiu que tem que ser desrespeitado
Afinal saiu e não faltou com respeito, nem com o clube nem com a torcida.
Tem meu respeito
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians com Diniz Vs Professor pardal (Brasileirão)
Em resposta ao tópico:
Diniz:
8 Jogos
4 Vitórias, 2 empates e duas derrotas
Aproveitamento de 59%
Dorival:
10 Jogos
2 Vitórias, 4 empates e 4 derrotas
Aproveitamento de 33%
Esse cara lascava o time mesmo! Pqp



