Karl Albert
Prefere que tragam o Dorival de volta? Pq antes o time não saia jogando... Ainda bem que o técnico não dá ouvidos os torcedores. Se desse ouvidos, o Diniz estaria lascado. Entenda: cada um tem a sua responsabilidade e autonomia. Diniz é uma grande aposta no Corinthians e cabe a nós torcer para dar certo
em Bate-Papo da Torcida > O mais engraçado sobre as três derrotas do Diniz
Em citação ao post:
Diniz tem culpa, pois quer implementar um estilo de sair jogando que nunca deu certo em clube nenhum, ele acha que tem o bayer de munich na mão, ou o barcelona do tic taca, mermão o cara tem que ter percepção do cenário atual, estamos na maior decadencia já vista na história do futebol brasileiro, lei Pelé matou o futebol aqui, hoje tão novos já ganham milhões, e sem incentivo de melhorar a si próprio, ficar depois do horario pra treinar chutes, faltas, escanteios, saída de bola...