x

Post de QD+ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Diniz tem culpa, pois quer implementar um estilo de sair jogando que nunca deu certo em clube nenhum, ele acha que tem o bayer de munich na mão, ou o barcelona do tic taca, mermão o cara tem que ter percepção do cenário atual, estamos na maior decadencia já vista na história do futebol brasileiro, lei Pelé matou o futebol aqui, hoje tão novos já ganham milhões, e sem incentivo de melhorar a si próprio, ficar depois do horario pra treinar chutes, faltas, escanteios, saída de bola...

em Bate-Papo da Torcida > O mais engraçado sobre as três derrotas do Diniz

Em resposta ao tópico:

Não foram derrotas onde os adversários jogaram muito e nos amassaram.

Mirassol - Pênalti e André Ramalho entregou o segundo gol.

Se tivesse sofrido apenas o gol de pênalti, dava para ter empatado. Mas aí André Ramalho foi que nem moça.

No segundo gol, Gabriel Paulista com certeza ganharia o lance do cabeceio.

Botafogo - Hugo e André Ramalho. Hugo aqui já estava com o psicológico lascado por causa da Copa do Mundo, e o André Ramalho não tenta bloquear o chute e ainda tampa a visão do Hugo, resultado: gol do Arthur Cabral.

O segundo gol do botafogo realmente foi o único gol onde não colocaria culpa em ninguém, foi mérito do atacante adversário.

Já o terceiro gol do Botafogo, de novo André Ramalho perde a bola e o Corinthians toma o gol.

Platense - Hugo sai errado perde a bola e da escanteio pros caras. Escanteio cobrado, e o Garro comete o pênalti porque ficou com medo do Matheuzinho cair em cima dele.

No segundo gol do Platense, não preciso nem comentar, ali o Hugo já se auto explica porque não foi convocado.

Ou seja, o Corinthians está tomando muito gol por causa dos trapalhões, sem ser de jogada construída pelo adversário. Isso está lascando o time. Já temos dificuldade em atacar, e ainda por cima quando toma dois gols de diferença o time morre.

Responder ao post do QD+

Réplicas desse post

Foto do perfil de Karl

Karl 383 posts

@karl-albert em 30/05/2026 às 21:31

Prefere que tragam o Dorival de volta? Pq antes o time não saia jogando... Ainda bem que o técnico não dá ouvidos os torcedores. Se desse ouvidos, o Diniz estaria lascado. Entenda: cada um tem a sua responsabilidade e autonomia. Diniz é uma grande aposta no Corinthians e cabe a nós torcer para dar certo

Foto do perfil de Marco

Marco 291 posts

@marco.apolinario.da1 em 29/05/2026 às 22:38

Que culpa tem o treinador de que tem jogador sic e sem condições técnicas de olhar antes de dar um passe de 4,5 metros?

Tanto Raniele quanto Hugo tinha pelo menos mais 2 opções diferentes e mais seguras das que escolheram.

Foto do perfil de Vanderlei

Vanderlei 2.708 posts

@vanderlei.thome.de.c em 29/05/2026 às 17:38

O Fluminense foi campeão como? O esquema é arriscado? é...mais dizer que nunca deu certo é f...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 36 segundos por Daniel Soares

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Última resposta há 40 segundos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 41 segundos por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 46 segundos por Manoel Corinthians

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 1 minuto por Gumercindo Aguiar

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 1 minuto por FELIPE OLIVEIRA

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 4 minutos por Julian Fernando

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Pereira

    O clima está legal no Uruguai hein!

    Última resposta há 5 minutos por Duque Galo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Última resposta há 6 minutos por Sandro

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Última resposta há 6 minutos por Alan Lucio Rodriguês

    17respostas

    acessar o tópico