Igor Carvalho
Como assim estamos em nono? Até ontem éramos o principal candidato a ser rebaixado com a pior campanha da história dos pontos corridos pensando até em abandonar a Libertadores… e 2 pontos do quinto? Tá certo isso?
em Bate-Papo da Torcida > Estava na estrada e não pude ver o jogo


