Everthon Saiki
Vamos mandar ele de volta para o RJ, essa tiriça não faz nada em campo, horrível, em dia de jogo do clube que paga ele, o cara de pau posta foto com ex colegas de um outro clube, de onde ele saiu enxotado. Corinthians virou a casa da mãe Joana mesmo!








