Vinicius
Nessa o presidente dos mulambos da um baile. Ele já disse que da mesma maneira que for tratado fora de casa irá tratar os times no RJ
Ele já colocou uma rede no Maracanã para o Atlético mineiro ter feito a mesma coisa
em Bate-Papo da Torcida > Olha a visão de nossos torcedores na Arena do Grêmio!
Em resposta ao tópico:
Essa foi a visão de quem foi assistir o jogo, fora os ingressos que provavelmente foi os mais caros possíveis.
Enquanto isso na Neo Química Arena, os torcedores visitantes tem a melhor visão do mundo


