Gavião Mascote
Eu vi, e concordo com ele, os Sulistas são ingratos, o Corinthians fez os torcedores deles irem para o Estádio, e assim que nos tratam, nunca vi aquela Arena com mais de 15 mil torcedores,
em Bate-Papo da Torcida > Olha a visão de nossos torcedores na Arena do Grêmio!
Em citação ao post:
Nessa o presidente dos mulambos da um baile. Ele já disse que da mesma maneira que for tratado fora de casa irá tratar os times no RJ
Ele já colocou uma rede no Maracanã para o Atlético mineiro ter feito a mesma coisa