Thiago Lima
Tá jogando muito no vitória e se duvida olha os números do cara, incrível como esse clube é incompetente e sujo, o Corinthians deixou de contratar Renê por 700 mil mas pra trazer esses bagres caros é rápido, esse clube precisa mudar intervenção judicial e SAF.










