Cristiano
O cara está de folga, lesionado.
Fora do futebol existe vida social, amigos boleiros e etc.
Agooora se ele aparece jogando bola, comprometendo a recuperação. Aí é outros 500
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara é o mais sem vergonha do elenco!
Em resposta ao tópico:
Esse vitinho é um pereba que ganha mais de 1 milhão por mês, pra tá longe do gramado já mais de 1 mês por causa de dor no quadril .
E quando tá em campo, é uma tiriça desgraçada, muito ruim, preguiçoso!
Corinthians tinha que ser livrar dele o mais rápido possível!










