Marco Magnago
Bidon foi o melhor em campo ontem, aliás vem jogando bem quase todos os jogos esse ano, toda bola passa pelo pé do garoto, dificilmente alguém toma a bola dele, distribui muito bem o jogo e agora esta acertando passes longos.
Mas pouca gente vai admitir isso, preferem ficar com essa birra com o mlk.
Espero que n saia no meio do ano, peça fundamental nesse time e futuro absurdo pela frente
Vai jogar a copa de 2030
