Kauê Rabello
Faz tempo em, não joga nada desde 2024 e desde então vive de fazer média com a torcida e enganar os Gados de gringo da fiel, ainda bem que vai embora logo logo, pra nunca mais voltar
em Bate-Papo da Torcida > O 'presságio' mais estranho envolvendo Memphis Depay e o Corinthians
Em citação ao post:
Não quero saber desse rap fraco dele. Quero saber quando vai parar de explorar o time e passar a jogar futebol
