Bernardo Ribeiro
O garoto é centroavante
Muito novo ainda
Mas achei curioso isso
em Bate-Papo da Torcida > E o filhinho do Gustavo Henrique que estreiou no sub 11 com hat trick
O garoto é centroavante
Muito novo ainda
Mas achei curioso isso
em Bate-Papo da Torcida > E o filhinho do Gustavo Henrique que estreiou no sub 11 com hat trick
Última resposta há 7 segundos por Carlos Augusto
27respostas
Última resposta há 17 segundos por Rocker
7respostas
Última resposta há 19 segundos por José Osvaldo Rodrigues
15respostas
Última resposta há 23 segundos por Vladimir Cibulskis
3respostas
Última resposta há 27 segundos por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 33 segundos por Adenilton Nunes
56respostas
Última resposta há 54 segundos por Giro Kataguire
2respostas
Última resposta há 54 segundos por Alex
5respostas
Última resposta há 56 segundos por Felipe Felipe Felipe
33respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Alberto Gonçalves
55respostas