Mario Carranza
Pensei o mesmo ontem.e olha que eu jamais gostei do espantoso, mas na posição de ontem ele e muito util para quem de na corrida.
em Bate-Papo da Torcida > YA tá na posição certa?
Em resposta ao tópico:
Podem me corrigir (com respeito) se estiver falando bobagem, mas o YA sempre foi muito útil na construção de jogadas do que no arremate, dando velocidade na saída. Ontem foi um exemplo.
Será que não seria mais negócio o cara ser ponta e deixarem a finalização para quem sabe, tipo o Memphis ou o Lingard?