Pedro Martinez
Parece que Yuri, André, Bidon pode sair
Fiz um cálculo de padaria que pode render 45 milhões euros limpo
É suficiente para pagar o transferban e reforçar legal, envolver o Gui negão e Matheuzinho numa troca seria bom
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores tem que ser nossa obsessão esse ano
Em resposta ao tópico:
Inadmissível termos somente uma, é inaceitável.
Até Internacional, Grêmio e Santos tem mais.
Ter uma Libertadores igual o Botafogo, que sempre foi um nada no futebol brasileiro.
Esse ano precisa ir forte pra ganhar o Bicampeonato.