Tharles Maximo
Mais esses mesmo 3 gosl, o Pedro Raul teria errado... E o Pedro Raul continua tendo chances e o Gui negão não, estranho mesmo viu...
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu com o Gui negão?
Em citação ao post:
Esse ai sempre foi ruim, desde a base não ttiinha destaque
Aí subiu, fez 3 gols embaixo da trave e sem goleiro e vocês ser iludiram
