Paulo
Pegar uma seleção média da Europa perde, esse esquema não funciona, time fica muito exposto e não consegue ficar com a bola, olha a Argentina, Espanha, frança e Alemanha, as últimas campeãs mundiais, todas tinha meio campos muito forte
em Bate-Papo da Torcida > Essa seleção já é fraca, e ainda joga nesse esquema com 4 atacantes...

