Zzba Bazz
Que se ralem estes corruptos! Nunca vou torcer para isto, e o que me interessa é o nosso querido SCCP para sempre!
em Bate-Papo da Torcida > Torço tanto contra a seleção que compro fogos para secar
Em resposta ao tópico:
Sim torço para tudo dar errado, sou contra a globo, sou contra a CBF, só ver o que fizeram hoje no jogo da chape, sou contra os narradores da globo, sou contra a bajulação dos bagre da seleção, neymar, leo pereira, vini jr, endrik, vou comemorar muito a eliminação e tomara que seja um vexame pior do que o 7 x 1










