Feenando Oliveira
Entendeu prefiro Corinthians ganhar um amistoso do ituano, do que Brasil ganhar copa
em Bate-Papo da Torcida > Torço tanto contra a seleção que compro fogos para secar
Em citação ao post:
Que se ralem estes corruptos! Nunca vou torcer para isto, e o que me interessa é o nosso querido SCCP para sempre!

