Raphael Souza
E nem falta foi. Deveriam denunciar esse cara por defender time rival um lance que nem duvidoso é porque essa defesa só um clubista faria. Tem vários palmeirenses que já falaram que não foi falta, jamais um corinthiano falaria o contrário
em Bate-Papo da Torcida > Guardem bem esse Tweet do Vessoni

