Rodras X
Todo ano a mesma coisa, mesma palhaçada e quem “não tem dinheiro” é o mais lascado!
Precisa dar dinheiro, propina, ameaçar, xingar e gritar pra receber atenção do juiz e do VAR e ser sempre atendido?
Um lance onde não há absolutamente nada, o jogador dos imundos vai pra trás e o da Chape encosta o braço nele pra não haver choque e o cara cai, a Chapecoense fez o gol legal.
A Chapecoense fez o gol de empate no final do jogo contra a porcada hoje. O juiz validou o gol e, após gritaria e xingamentos dos jogadores da porcada, decidiu que iria ao VAR checar, não amarelou ninguém e os caras gritando com ele como se fosse uma cadela, e ele aceitou.
Vocês percebem que toda rodada que há lances contra o Corinthians onde a arbitragem prejudica o Corinthians, a porcada tem benefícios em erros graves, além de outros jogos?
Ontem o Corinthians sofreu no mínimo 3 faltas pra amarelo, em uma delas onde o Garro sofreu e quase saiu lesionado o juiz amarelou porque ele reclamou e mostrou as marcas da chuteira. Graças a Deus nós vencemos e que esse espírito de vitória afaste qualquer erro de arbitragem.
Mas é inadmissível tantos lances em favor dos imundos, as vezes é a favor do flamidia, mas é sempre pra porcada se dar bem, desde que a crefisa (que já patrocinou a competição e arbitragem) assumiu acontece isso e ninguém fica impune, e eles continuam apitando, como se os erros não prejudicassem ninguém.
O ingresso tá muito caro pra torcidas e clubes não protestarem e cobrar punições severas e investigações contra essa máfia, saem de longe, deixam a família e pagam caro pra ver seu time de coração e eles estragam com muita frieza e cara de pau o espectáculo que deveria ser a partida!
Sabe o que é pior?
Depois vai sair a estatística de erros do var e o Corinthians não estará na lista como prejudicado, porque o VAR sequer chama o juiz para checar os lances de erros grotescos que nos custaram muitos pontos durante muitos anos, principalmente desde 2013!
em Bate-Papo da Torcida > O brasileirão novamente já tem o vencedor antes da hora!




