Fabio Henrique
Vendo o lance do gol anuldao da chape foi claro que o juiz caiu na pressão...o Murilo gritou com esse juiz o tempo todo e não deixaram reiniciar o jogo...essa é uma grande diferença na mentalidade vencedora dos caras e dos nossos jogadores onde para eles tudo não passa de um joguinho que se perder ou ganhar não faz diferença nenhuma..o pênalti no gustavo Henrique contra o Atlético não dado e nem checado não passa nem perto da faltinha que o murilo teria recebido...a diferença esta na atitude..no lance o gustavo sequer bateu boca ou pediu var etc..a do André contra o Flamengo na final então nem se fala.
em Bate-Papo da Torcida > Espero ver um dia nossos jogadores com a mesma gana da porcada em...


