Pedro Silva
Mas está banalizado? Talvez sim, talvez não, mas os caras estão com medo de perder o Parque São Jorge, Osmar colocou parte do clube como garantia para o acordo com o governo feito recentemente.
em Bate-Papo da Torcida > Impeachment também tá virando bagunça! Deixa o Stabile e na próxima...
Em resposta ao tópico:
O instrumento do impeachment também NÃO pode ficar banalizado. A política está atrapalhando demais o Clube!
Deixem o Osmar Stabile e na próxima eleição o Fiel torcedor deverá ter direito ao voto.
É isso.
Vai, Corinthians!




