Fernando Hr
Não. A cada 1 jogo excelente que ele faz vem uns 5 péssimos/meia-boca, sem falar que já tá velho. Duvido muito que o Carrillo de 2024 irá voltar
em Bate-Papo da Torcida > Vocês renovariam com o Carrillo?
Em resposta ao tópico:
Vi um post sobre os jogadores em fim de contrato e, nos comentários, geral estava falando que renovaria com o Carrillo.
Mas é fato que ele não é o mesmo do ano passado, além de já estar com quase 35 anos.
Dito isso, vocês são a favor de renovar com ele?





















