Russo Vlaktec
Na último eleição tivemos que escolher entre André Negão e Augusto Melo, e por incrível que pareça o Augusto era opção menor pior, André negão teria feito suas trambicagens e teria renovado com renato Augusto, giuliano, gil, iria manter o Mano, ou seja, iriamos ser roubados e ainda cair.
Quando um cara como Augusto Melo é a opção menos pior em uma eleição, só demonstra por que tem que virar saf, não tem salvação ali dentro. O cara não pagou ninguém, no primeiro contrato que fez no primeiro dia como presidente já fez coisa errada com tudo aquilo que aconteceu com a vai de bet.
Como ter esperança que vai sair algo de bom dali de dentro?
em Bate-Papo da Torcida > é incrível o nível de candidatos a presidente do...


