Edson Zambrin
Tão real quanto o dinheiro do André do Bilhão ou SAFiel.
Mas vocês não estão preparados pra essa conversa.
em Bate-Papo da Torcida > A versão feminina do Augusto
Em resposta ao tópico:
Olha, tem uma dona aí que lembra muito o Augusto Melo, inclusive mentindo tanto quanto ele. Como é que tem gente que acredita que um Sheik vai pagar a dívida do Corinthians depois de uma conversa informal? Pelo amor de Deus! Tomara que o Corinthians não caia nas mãos de mais um mentiroso (a).


