Gumercindo Aguiar
Faz muito sentido, desde que me conheço por gente sempre vejo o Corinthians ser atacado e menosprezado enquanto outros parece que passam despercebido
em Bate-Papo da Torcida > A maior vergonha do futebol tem nome e se chama Palmeiras
Em citação ao post:
Se o Palmeiras tem grana pra pagar a CBF e arbitragem, tem grana também pra pagar a mídia, e eu acho que essa é paga (principalmente ESPN) a muoto mais tempo, desde 2017/2018, já os outros times estão sendo silenciados, ninguém pode reclamar que é punido pelo stjd
