Glauber Silva
Pelo amor de Deus, o cara se arrastou já no 1º tempo contra o Corinthians. Acho que temos o time que merecemos, corintiano aceita qualquer porcaria mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Bakayoko? O Corinthians deveria ir atrás do Arthur (Grêmio).
Em resposta ao tópico:
Pelo estilo de jogo proposto pelo Diniz, esse cara cairia como uma luva no meio de campo do Corinthians. Não joga mais pelo Grêmio, poderia oferece esse valor de salário pra ele.
Experiente, poderia agregar muita coisa ao Corinthians.




