Pedro Martinez
Só você olhar a postura de negociação
Recentemente vi que a BYD quer o naming right deles
Eles querem 60 milhões
Aqui, o presidente quer passar dívida por 52 milhões anual
em Bate-Papo da Torcida > Era pra ser Corinthians e Flamengo no topo mas...
Em citação ao post:
Fluminense tem a questão do mundial, mas o São Paulo faturar mais que o Corinthians é escandaloso. Papo de impeachment
