Reinaldo Guima
Na real, é um bom jogador... Só não acho, que já tem muitos jogadores na posição, vale a pena caso tenha saída de André e/ou Bidon... Lembrando que todos falavam do Lingard também antes de vir.
em Bate-Papo da Torcida > Tiemoué Bakayoko
Em resposta ao tópico:
Tem muita gente comentando sobre uma possível vinda do jogador. Acredito que, caso se concretize, não seria uma boa para o Corinthians.
Sua última partida foi em janeiro de 2025, pelo PAOK. E, mesmo quando ainda jogava, não conseguia entregar bons resultados e nunca chegou a se firmar como titular lá.
Não é tão velho, tem 31 anos, e, se fosse um jogador que ainda jogasse, eu até apoiaria. Mas 31 anos e um declínio tão grande só comprovam que não tem condições de jogar aqui.
Se vier, vou torcer, mas não tenho muitas esperanças.


