Emerson Gabriel
Aquele coelho era b urro e l ouco, não entendia P orra nenhuma de nada, escalava jogador na posição errada, não sabia montar o time corretamente, substituía errado e na hora errada, era paneleiro, só botava os amiguinhos que não aguentava nem correr, queimava os moleque da base, deixava eles pressionados, ansiosos, assustados e sem confiança nenhuma e quando eles errava o cara xingava e tirava do jogo, trabalhar tendo um 'líder' assim era horrível pra todo mundo, principalmente pra os garotos novos que não tinham culpa nenhuma do time ser uma B osta e ainda ser 'treinado' por esse cara. Por isso que o Ederson pediu pra ir pra o fortaleza ou qualquer outro time que valorizasse ele. E deu certo, o tempo só provou que aquele coelho era um maluco
em Bate-Papo da Torcida > E o Ederson que vocês tanto criticavam, será jogador do Manchester

