Bruno C.
Lingard e Labyad a galera ficou de boas no geral. Kaio Cesar de fato, não me convencia não, mas o X1 dele é muito bom
em Bate-Papo da Torcida > Bakayoko não joga há quase 2 anos
Em citação ao post:
Se a fiel fórum e contra...pode contratar que vai dar bom...falaram mal do Kaio Cesar que era bichado e tinha poucos gols na carreira..mal do Labyad do Lingard..Carlos Vinicius que foram contra kkkkkk