x

Post de Thalyson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esquece cara. Palmeiras fecha com nubank e mercado livre enquanto nós fechamos com empresa de prostituição. Se tu não se incomoda com o problema moral, se incomode pelo menos com o estado que está o Corinthians

em Bate-Papo da Torcida > A hipocrisia do brasileiro

Em resposta ao tópico:

BET pode patrocinar o clube, porém uma plataforma de conteúdo adulto não

Qual é lesa mais o povo brasileiro?

BET lesa muito mais, vicia o cara e deixa o cara falido

Óbvio que quem gosta das primas também gasta muito com isso, porém proporcionalmente não dá nem pra comparar

E sobre patrocinar o futebol feminino qual o problema?

As mulheres da plataforma não são livres pra fazer o que elas querem? Não são as feministas que falam aí que a mulher faz o que ela bem entende? Então as meninas querem ganhar o dinheiro delas dessa forma e tem que ser respeitado

Então as feministas vão ir contra a vontade das mulheres?

Cada um é adulto e faz o que quer da vida, todos somos LIVRES, tanto pra jogar na BET, quanto pra consumir conteúdo adulto

Se tá regularizado, tudo certinho, nada fora da lei então tá valendo, não prejudicando o próximo eu não sou contra nada

E aposto com quem quiser que a maioria que está criticando já foi alguma vez na vida na zona e tá tudo bem, cada um faz o que achar melhor pra si

Responder ao post do Thalyson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Renato

Renato 10.941 posts

@renato.jesus1 em 03/06/2026 às 11:37

Rapaz

O problema do Corinthians é gravíssimo

É óbvio que eu queria que a Emirates patrocinasse o clube, esse é o maior clube do Brasil localizado na maior cidade da América Latina

Porém quem vai investir num clube que toda hora tem o presidente impichado, que deve pra Deus e o mundo

Que tem escândalo toda hora

Não vai vir marcas de nível internacional aqui

Só atrai isso

E entre o clube acabar e aceitar esses patrocínios. Eu prefiro que aceite

E outra eu não posso colocar a responsabilidade no clube da educação do meu filho

Vejo muita gente falar que não dá pra deixar o filho usar uma camisa dessa é só comprar sem patrocínio e se o filho perguntar o que significa aí vai do pai e a mãe educar

É muita hipocrisia esse país

É a mesma coisa do marido trair a mulher com a colega de trabalho e chegar no culto a noite e dar conselho sobre casamento

A pessoa no seu particular faz uso disso, mais no clube não, não pode patrocinar

Foto do perfil de Safcorinthians

Safcorinthians 39.532 posts

@lucasmoura2015 em 03/06/2026 às 11:34

Nesse ponto eu concordo.

Embora qualquer banco seja pior que qualquer plataforma de conteúdo adulto do ponto de vista moral.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Garoto recado do stabile...

    Última resposta há 14 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Nerba Simon

    Corinthians, Policia Federal e crime organizado

    Última resposta há 30 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 37 segundos por Iago Felipe

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Baixar os juros das dívidas ajudaria muito o Corinthians (como ocorreu em outro clube)

    Última resposta há 54 segundos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção desta Copa vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 55 segundos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Essa Espanha é tipo o Brasil de 2006

    Criado há 57 segundos por Arthur Kurai

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Memphis dono da saf Corinthians? !

    Última resposta há 57 segundos por Baltazar Oswaldo Silva

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 3 minutos por Mosqueteiro

    22respostas

    acessar o tópico