Fernando
Boa!
Realmente só a intervenção judicial.
Os ratos lutam pra se salvarem, nunca foi e jamais será para o Corinthians.
Vergonha na cara e caráter não existe entre esses ratos.
em Bate-Papo da Torcida > O que está por trás das expulsões no Corinthians? Entenda por que só...
Em citação ao post:
Só acredito em mudanças se tiver uma Intervenção Judicial, senão vejamos:
O Armando conseguiu uma liminar para paralisar o proseguinto das apurações do seu caso. Conseguiu porque questionou os priocedimentos do andamento dos ritos apurativos dentro do próprio Corinthians.
Isso pode acontecer com as expulsões do Andrés e do Aigusto Melo porque seus advogados estão ou vão questionar a mesma coisa do Armando e a Justição pode até cancelar tudo.
O que adiantou a pericotinia que fizeram em frente ao Parque São Jorge? Será que não sabiam que isso pode acontecer?
E o desligamento do Duílio do quadro associativo? Alguém viu ou o Clube anunciou que isso foi entregue no RH?
Então acredita quem quisier que as coisas vão mudar sem um Intervenção Judicial.
Parabéns aos envolvidosm em quem acredita nisso ou faz de conta que acredita.
