Joseph Dias
Tudo envolve grana $$$ clube não tem! Enquanto não Profissionalizar a base de verdade é isso que vai ocorrer, fuga de jogadores!
em Bate-Papo da Torcida > Perderam a promessa da base de forma PATÉTICA
Em resposta ao tópico:
'' Em reunião, fomos informados de que a ausência de registro teria ocorrido por falhas internas e problemas de comunicação envolvendo os responsáveis pela documentação das categorias de base ''
E ai eles vão e falam publicamente que é porque os pais não renovaram com um contrato diferente porque eles não tinham condição de FAZER UM CONTRATO DE IMAGEM VIGENTE COM UM GAROTO DE 12 ANOS
O que é pior nessa história? A história ou isso ser a pura verdade?
