Johnnie Walker
Acontece que quando você pega por exemplo o Botafogo e subtraia do faturamento dele os 300 milhões conseguidos através da participação no Super Mundial, eles ainda ficam com um faturamento certa de 100 milhões maior que o nosso.
Além disso falar 'Ah mas é por causa das transferências'. Ora, se estes clubes conseguiram altas transferências, e mérito deles. O nosso não tem essa capacidade. Todo mundo sai por pechincha
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians faturar menos do que Fluminense e Botafogo é CONSTRANGEDOR
Em citação ao post:
Esse ranking é de certa forma distorcido. O Corinthians continua com a segunda maior receita recorrente do país, atrás do Flamengo.
Os outros clubes tiveram receitas totais maiores especificamente no ano passado pelos motivos:
-Fluminense: Copa do Mundo de Clubes + transferências
-São Paulo: Mais de 300M em transferências de vários jogadores da base
-Botafogo: Copa do Mundo de Clubes + transferências (várias entradas e saídas subindo receita total, distorção total)
-Palmeiras: Copa do Mundo de Clubes + altas transferências