Julian Fernando
Ainda por cima estampar no time feminino, parece até uma afronta, dá vontade de largar a mão desse clube
em Bate-Papo da Torcida > Sou contra o Patrocínio de marca de prostituição
Em citação ao post:
Perfeito amigo.
Infelizmente a maioria usa os argumentos doa cérebros de ervilha
'Dinheiro e dinheiro. É uma empresa como qualquer outra'
Se dinheiro é dinheiro não imports de onde venha, vamos abrir uma biqueira e começar a vender droga no PSJ? E não é empresa como qualquer outra. É uma plataforma de prost.ituição. A mera presença do nome deles na camisa já desvaloriza a nossa camisa. Como uma outra empresa irá se sentir ao ver sua marca dividindo o espaço com isso?
Será que a incompetência é tão grande que eles não tem capacidade de buscar patrocínios como instituição financeiras, Fintechs, marcas de produtos de tecnologia, de moda, de comunicação, ou qualquer outro mercado honesto?
Vamos vender a alma para osic por causa de incompetentes.

