Johnnie Walker
em Bate-Papo da Torcida > Sou contra o Patrocínio de marca de prostituição
Em citação ao post:
Ainda por cima estampar no time feminino, parece até uma afronta, dá vontade de largar a mão desse clube
em Bate-Papo da Torcida > Sou contra o Patrocínio de marca de prostituição
Ainda por cima estampar no time feminino, parece até uma afronta, dá vontade de largar a mão desse clube
Última resposta há 6 segundos por Sidnei Jorge
4respostas
Última resposta há 26 segundos por Nicolas
14respostas
Criado há 56 minutos por Murilo Madruga
0respostas
Última resposta há 38 segundos por Marco Antônio
5respostas
Última resposta há 44 segundos por fernandovisk
8respostas
Última resposta há 50 segundos por Sidnei Jorge
3respostas
Última resposta há 54 segundos por lucas mioto ferrari
8respostas
Última resposta há 1 minuto por fernandovisk
26respostas
Última resposta há 2 minutos por Nightmare
18respostas
Última resposta há 2 minutos por keneki ken
5respostas