Roger Timão
Depende do quanto o Flamengo pagaria, pq vale lembrar que o Cebolinha está em fim de contrato.
em Bate-Papo da Torcida > Eu sou anti corintiano só pq eu apoio isso?
Em resposta ao tópico:
A troca de cebolinha em bidon? Obviiiiiiiiamanenteeeeeeeeeeeeeeeee que o framenguuflalixo. Teria que voltar uma boa grana!
Mas já pensaram no ataque com caio Cesar na direita, cebolinha na esquerda e o Yuri se não sair?

