Marcello Figueiredo
Mas o Corinthians não está vendendo nada...acho que é diferente,.pq se fosse assim, o clube não poderia ficar com a renda de um jogo,.acho que o estacionamento deveria fazer parte da receita de um jogo...
Mas digamos que ok, o clube é obrigado a tercerizar o serviço, pq fica só com 30% do valor total, qual a despesa que tem quem administra...essa divisão,.como era com a OMNI, que deixa tudo muito suspeito
em Bate-Papo da Torcida > Estacionamento da Arena
Em resposta ao tópico:
Boa Noite pessoal fui dar uma olhada e saber um pouquinho sobre o estacionamento se o clube pode ou não administrar e encontrei isso que os clubes sociais têm imunidade tributária (impostos como IPTU e ISS) restrita às suas atividades essenciais. Administrar restaurantes e estacionamentos internamente, vendendo diretamente ao público geral, poderia descaracterizar essa finalidade e gerar pesadas autuações fiscais e previdenciária.
É totalmente descaracterizada para o clube administrar pois o foco é totalmente 100% o futebol sem fins lucrativos e também não quer dizer que vai sair entregando parcerias pífias para outras empresas tem que ser a melhor objetivo que vai ajudar o clube.

