José Oliveira
Mas porque ele viria ao Corinthians, que não consegue pagar o Memphis? Memphis é um jogador pequeno e o Corinthians não dá conta.
Você são adolescentes sonhadores e acham que qualquer bizarrice vai acontecer SÓ PORQUE É O CORINTHIANS kkkkkkkk
Entendam: R9 veio porque estava bichado, no último ano da carreira, pesando 120kg e era amigo ÍNTIMO do Sanchez.
em Bate-Papo da Torcida > Bem que o CR7 podia fazer uma última temporada aqui e comprar o...
Em citação ao post: