André Guerrero
Você não entendeu o que eu disse. Eu disse que o problema é o Corinthians não conseguir ter mais prestígio para se aliar a empresas maiores e respestáveis.
Negociar com uma empresa de prostituição não é causa, mas sim apenas um efeito colateral das desastrosas gestões do clube.
em Bate-Papo da Torcida > O problema não é exatamente a Fatal Fans
Em citação ao post:
Com esse tipo de pensamento chegamos até esse buraco.
Sr você acha que não é problema negociar com uma empresa de prostituição, pergunta para o Nubank ou para Mercado Livre se eles te chamariam para negociar tendo a Fatal no mesmo clube.