Rodrigo Antonio
Você seria no primeiro a criticar no 5° jogo dele aqui, iria se adaptar nos primeiros, no terceiro iria jogar mal, no quarto iria ser um desastre e no quinto você o criticaria...
em Bate-Papo da Torcida > Arthur de saída do Grêmio
Em citação ao post:
Seria uma boa, não precisaria mais do Bidon recuando bola o jogo inteiro, inclusive já poderia vender o moleque água de salsicha.
