Testomaster Fiel
em Bate-Papo da Torcida > Arthur de saída do Grêmio
Em citação ao post:
Você seria no primeiro a criticar no 5° jogo dele aqui, iria se adaptar nos primeiros, no terceiro iria jogar mal, no quarto iria ser um desastre e no quinto você o criticaria...