Arthur Kurai
Tem 'corintiano' aqui no fórum que acha que o Flamengo não é rival.
em Bate-Papo da Torcida > Eu venderia o Breno Bidon para o Flamengo sim
Em citação ao post:
Eu só venderia Bidon para Europa!
Não reforçaria nenhum rival!
Éverton cebolinha já foi jogador de futebol!
