Kauê Rabello
35 milhões de euros + cebolinha eu venderia hoje, até pq todo mundo sabe que essa diretoria vai vender o Bidon por uns 20 milhões pra Europa
em Bate-Papo da Torcida > Eu venderia o Breno Bidon para o Flamengo sim
Em resposta ao tópico:
35 milhões de euros à vista AGORA + o Everton Cebolinha pra agora meio do ano e a liberação do Bidon para o Flamengo a partir de Janeiro de 2027. Acho uma boa pra todo mundo.
Ah, mas aí o Flamengo não quer nessas condições? Então TCHAU e boa sorte com De La Cruz e o tal do Saul.
Não tenho amor por jogador nenhum, pagando BEM e se for bom negócio para o Corinthians : vamos conversar sim.