@nder&on L.h.p
Não adianta aumentar, se não for outra área para o povao e organizadas. Precisa aumentar e que seja setor popular onde as pessoas vai para o jogo cantar, setor pra torcedor. Não seja setor pra espectador!
em Bate-Papo da Torcida > A Arena Corinthians com 60 mil lugares se tornaria o mando de campo...
Em resposta ao tópico:
Somos a torcida mais difícil de jogar contra, com um estádio com capacidade para 48 mil pessoas, nossa Arena é um verdadeiro INFERNO, imagina com 12 mil lugares a mais... É praticamente a população de um pequeno município, em clássicos com torcida única, ter 12.000 torcedores a mais, gritando alto sem parar, será um pesadelo para quem vier.




