Patric Breda
Torcida fazia malabarismo pra explicar pq ele não jogava bem aqui, mas quem mesmo se sabotou foi ele. Tinha técnica, vontade, mas faltou lhe sorte, sequência, competitividade. Tanto é que voltou para o poderoso futebol árabe
em Bate-Papo da Torcida > Coronado ii
Em resposta ao tópico:
Fim um post dizendo que gostaria de vê-lo sob comando de Diniz. Sim, já passou, foi embora. Só que muito torcedor disse que ele é ruim, pereba. Os gols mostram o contrário. Tem muita qualidade. Foi sabotado, mal usado.
